Sobre

A história

Olá. O meu nome é Nuno e entre outras coisas sou um blogger.

Comecei a fazer sites em serviços gratuitos de alojamento. Depois passei para os blogs. Ao fim de alguns anos na blogosfera, sabia que algo tinha de mudar.

Quando comprei os meus primeiros domínios tinha uma ideia vaga do que queria. Ao comprar alojamento, sabia que estava a comprar barato porque o bom era caro.

Já passaram alguns anos desde o meu primeiro domínio e agora tenho mais de duzentos. Quanto ao alojamento, ainda compro algum mas, para os sites importantes, alojo eu mesmo. Isso foi um requisito meu porque achava as configurações fracas, os preços altos, a informação insuficiente e não podia configurar tudo como queria.

Como a qualidade tem um preço e na altura eu não tinha assim tantos sites, comecei a vender espaço para outros bloggers e isso acabou por se tornar num negócio.

A Missão

Este site é uma iniciativa paralela. Existe para ensinar e ajudar as pessoas a serem bloggers.

Cheguei a ter no meu blog pessoal a resposta a algumas dessas dúvidas, mas estavam perdidas entre vários artigos sobre tecnologia e marketing. A partir de hoje, todos esses artigos ficarão concentrados num só espaço: aqui.

A equipa

Este projeto começou agora, a equipa ainda se está a formar

Nuno Reis

Fundador

Tens Questões?

Este espaço serve para tirar dúvidas aos bloggers. Envia-me essas dúvidas para a veres resolvida e talvez tornada num artigo.

Voltar ao topo